Mato-grossense Sub-17 e Sub-15 começam a ser definidos nesta sexta em congresso técnico da FMF
A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) realiza nesta sexta-feira (26) o congresso técnico que dará início ao planejamento dos Campeonatos Mato-grossenses Sub-17 e Sub-15. A reunião acontecerá na sede da

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) realiza nesta sexta-feira (26) o congresso técnico que dará início ao planejamento dos Campeonatos Mato-grossenses Sub-17 e Sub-15. A reunião acontecerá na sede da entidade e contará com representantes dos clubes interessados em disputar as competições. Os convites foram encaminhados pela federação há cerca de duas semanas e, no encontro, serão definidos regulamento, fórmula de disputa, calendário e demais detalhes dos torneios.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Na última temporada, o Cuiabá conquistou os títulos das duas categorias. No Sub-17, o Dourado superou o Atlético-MT na decisão, disputada em dois jogos. Após empate no Estádio Presidente Dutra, a equipe garantiu a taça na partida de volta, realizada na Arena Pantanal. Já no Sub-15, o título veio de forma dominante, com vitória sobre o Operário FC por 12 a 1 no placar agregado. O atacante VT Barros, artilheiro da competição com 20 gols, segue no clube e integra agora o elenco do Sub-17.
Entre os clubes que já sinalizaram participação estão Cuiabá, Mixto e Paulistano, que confirmou presença por meio das redes sociais. Até o momento, equipes do interior ainda não anunciaram oficialmente se disputarão as competições. O Canal Na Coruja acompanhará toda a definição do congresso técnico e a preparação para o início dos estaduais de base.