Com pênalti bobo de Índio, Mixto perde para o Gama e se despede da Série D 2026
O Mixto perdeu para o Gama por 1 a 0 na noite deste sábado (27), no Bezerrão, em Brasília, pela partida de volta segunda fase da Série D. Com 3

O Mixto perdeu para o Gama por 1 a 0 na noite deste sábado (27), no Bezerrão, em Brasília, pela partida de volta segunda fase da Série D. Com 3 a 1 no placar agregado, o Tigre está eliminado da competição nacional, enquanto o time candango segue no torneio e vai enfrentar o vencedor do confronto entre São Raimundo-RR e Porto Velho-RO. Felipe Clemente marcou o gol da classificação alviverde.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
A partida começou com maior dominio do Gama, como era esperado por jogar em casa, o time empurrou o Mixto para sua defesa e conseguiu criar boas chances. Porém, o Tigre tmabém se lançou ao ataque, tendo uma grande chance de abrir o placar com Justino, mas o atacante desperdiçou. Após o gol do Gama, as equipes se alternaram nas oportunidades, mas se efetividade, mantendo o placar de 1 a 0 até o intervalo.
Na segunda etapa, o Mixto foi para o ataque, precisando tirar a vantagem dos donos da casa, criou chances que assustaram mas não convertidas em gol. O Gama por sua vez, aproveitava os espaços deixados pelo alvinegro e chegava com perigo principalmente pelos lado do campo, com Felipe Clemente e Ramon. O tempo foi passando e as duas equipes não conseguiram balançar as redes, com isso, o alviverde confirmou a vitória e eliminou o time mato-grossense.
Como foi o gol
O Gama abriu o placar aos 25 minutos com Felipe Clemaente, de pênalti, após o lateral mixtense Índio empurrar o atacante adversário dentro da área. Clemente bateu no canto do goleiro Glaycon e deu a vantagem ao time da casa.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Sequência da Série D
O Mixto se despede da competição. Já o Gama aguarda o vencedor do confronto entre São Raimundo-RR e Porto Velho-RO, que empataram o primeiro jogo em 1 a 1.