FMF define grupos do Mato-grossense Sub-15 e Sub-17; confira
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definiu, nesta quinta-feira (25), os grupos dos Campeonatos Mato-grossenses Sub-15 e Sub-17 de 2026, durante o congresso técnico realizado na sede da entidade. Assim

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definiu, nesta quinta-feira (25), os grupos dos Campeonatos Mato-grossenses Sub-15 e Sub-17 de 2026, durante o congresso técnico realizado na sede da entidade. Assim como na última temporada, as equipes foram divididas por regiões, com os clubes da Baixada Cuiabana formando o Grupo D. A previsão é que as competições tenham início no dia 11 de julho e sejam encerradas em 7 de novembro, utilizando 16 datas no calendário.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
O Grupo D reúne Mixto, Mato Grosso, Cuiabá, Paulistano, Várzea Grande e Atlético-MT. A chave também marca o reencontro dos finalistas da última edição. No Sub-17, Cuiabá e Atlético-MT voltam a se enfrentar após decidirem o título estadual em 2025. Já no Sub-15, o Dourado terá pela frente o Várzea Grande, antigo Operário FC, adversário da decisão da temporada passada, vencida pelo Cuiabá com um placar agregado de 12 a 1.
As demais chaves também foram confirmadas pela FMF. O Grupo A será formado por Vila Aurora, Academia, União, Primavera e Uirapuru. No Grupo B estão Sport Sinop, Sinop, SEC, Sorriso FC e Luverdense. Já o Grupo C contará com Santa Cruz, Cacerense, Campo Novo, Nova Mutum e Chapada. O Canal Na Coruja acompanhará toda a disputa das categorias de base ao longo da competição.

Grupos do Mato-grossense Sub-15 e Sub-17
Grupo A
- Vila Aurora
- Academia
- União
- Primavera
- Uirapuru
Grupo B
- Sport Sinop
- Sinop
- SEC
- Sorriso FC
- Luverdense
Grupo C
- Santa Cruz
- Cacerense
- Campo Novo
- Nova Mutum
- Chapada
Grupo D
- Mixto
- Mato Grosso
- Cuiabá
- Paulistano
- Várzea Grande
- Atlético-MT